Ajude-me a GANHAR uma CAMISA OFICIAL da seleção!

Albert Einstein ainda existe.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A partir de hoje vou lançar um novo quadro no blog, sabe aquelas coisas toscas que pessoas dizem na internet, que você diz: "não é possível" - pois é depois que vi isso no Orkut fiquei digamos 'incabulado', como pode tanta burrice em uma pessoa só. clique em mais informações e veja você mesmo.



A Mozilla tem que contratar esse cara, ele é um gênio, já pensou ele como desenvolvedor do Firefox, a raposa iria passar o IE em uma semana. rsrsrs. Até agora não acredito.

1 comentários:

Fernando disse...

NOSSSA que retardado!!!
e pior que depois ele falou:
"eu descubro os erros eu eu que sou jumento?"

hsaushuahsuahushauhsa

o cara nao deve saber ne o que é pendrive!!

suahsuahsuashau

powered by Blogger | WordPress by TechNewBR